A CNTE apresenta nota publica contra o aumento das salarios dos parlamentares. Segundo a nota é inaceitavel o aumento de 62% nos salarios dos parlamentares. Essa atitude dos parlamentares vai de encontro com a postura de aumento para os aposentados e para os demais trabalhadores.
A nota termina com o seguinte comentario:
"so haverá superação das enormes diferenças salariasi do país, atravez da adoção politicas que garantam a elevação do poder de compra da classe trabalhadora e nao de açoes que apontam para o profundamento das distorçoes".
Essa preocupação da CNTE é fundamental par que possamos reverter essa politica de descaso que todos os trabalhadores são submetido. Toda forma de valorizar os trabalhadores causam impactos na politica do país, porem uma concessao de 62% de aumento em um salario que ja é autissimo não atrapalham a economia da nação. Isso é absurdo e descriminador.
Qual a função de termos uma Constituinte que garante que todos são iguais perante a lei, se os proprios representantes do legislativo não cumpre as lei que eles criam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação!
Juntos somos fortes!