segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paralização. O sinal esta dado!!

A luta do magistério parece nunca ter fim mesmo. Parece que existe uma "lei universal" que diz que para professor ter respeito e seus direitos assegurados precisa ter luta ou melhor, LUTAS.

Bem, então, seguindo o que se pode fazer diante dos IRRESPONSÁVEIS que seguem "essa lei" cabem ao magistério publico de Sergipe resistir. A forma encontrata foi atravez da paralização de suas atividades nessa terça, dia 7 de maio. Como agenda de luta ficou definido assembleia as 9h no Instituto Historico e Geografico de Sergipe, na mesma data.

Em Tobias Barreto, ao que parece, o coro dos IRRESPONSÁVEIS ecoará por estas bandas. E a ressitencia será a mesma. PARALIZAÇÃO, DIA 08 DE MAIO, com ato em frente á prefeitura, a partir das 13h. Apos a reuniao com a Administração Municipal, marcada para às 16h, termos uma Assembleia com os professores.

Senhores gestores e, em especial, Prefeito Dilson de Agripino, temos direitos e não estamos pedindo favores! EXIGIMOS  que a lei seja cumprida. Ou lei não é para ser cumprida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!
Juntos somos fortes!